---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Soberanas

Publicado em 03/03/2015 às 09:59 - Atualizado em 18/06/2018 às 09:39

Atuais Soberanas: Rainha Jaíne Friedrich; 1ª Princesa Minandra Sehn; e 2ª Princesa Samantha Toillier Baixar Imagem

Antes da escolha das soberanas para representar o município e a Efacitus, como conhecemos hoje, foram realizados diversos desfiles e concursos de beleza por diferentes entidades aqui estabelecidas. Conheça as beldades que já representaram Tunápolis:

Em 1968, foi eleita a Primeira Rainha da Sociedade de Tunas, Alice M. Köhler.

Em 1973, foram eleitas a Rainha Noeli Eidt, a Primeira Princesa Loni Reichert e a Segunda Princesa Marli Steffen.

Em 1979, foram eleitas a Primeira Princesa Natália Thomas, a Segunda Princesa Dione Lawisch e a Terceira Princesa Claci Dietrich.

Em 1981, foram eleitas a Primeira Garota Lenir Follmann, a Segunda Garota Salete M. Orth, a Terceira Garota Roseli Eidt, Quarta Garota Ivone Schneider e a Quinta Garota Cladis Frantz.

No ano de 1983, foram escolhidas como Bonecas Vivas: Zeneide Kerkhoff, Ivete Orth e Marilei Schoenberger.

Em 1986, Charles Strieder e Anderson Welter foram escolhidos Príncipes e Janice Griebeler e Scheila Wiggers as Princesas da Escola Básica Pe. Balduíno Rambo.

Em 1990, a Garota Verão Tunas Piscina Clube foram Adriana Schmuck e Zeni Schwartz.

Em 1990, foi realizado o primeiro baile de escolha da Miss Tunápolis e Miss Simpatia, para representar o município em eventos regionais. A primeira Miss Tunápolis foi Marisa Schmuck e a primeira Miss Simpatia foi Beatriz Thomas.

Em 1994 foram escolhidas Marlise Staub, como Miss Tunápolis, e Lorivane Grasel, como Miss Simpatia.

Em 25 de fevereiro de 2000, foi realizado o primeiro baile de escolha da Rainha e Princesas da Efacitus, animado pela banda Kanton Express. Neste ano, Aline Schroeder ficou a rainha de Tunápolis, Vanessa Wiggers primeira princesa e Cléria Konrad segunda princesa.

Em 07 de setembro de 2001, foram escolhidas: Idalina Kirsten como rainha do município, Valquíria Mayer como primeira princesa e Kristy Flach como segunda princesa.

Em 26 de abril de 2003, foram escolhidas: Thaís Welter como rainha do município, Marciane Recktenwald como primeira princesa e Arlise Wagner como segunda princesa.

Em 23 de abril de 2005, foram escolhidas: Ana Cláudia Spies como rainha, Ediane Nicodem como primeira princesa e Glaucea Wink como segunda princesa.

Em 25 de abril de 2007, a soberania esteve representada por Daniele Strieder Rodrigues (in memorian) como rainha, Édina Bieger como primeira princesa e Cristine Inês Dreschler como segunda princesa.

Em 25 de abril de 2009, foram escolhidas: Sinara Bieger como rainha, Viviane Schnorrenberger como primeira princesa e Maísa Herrschaft como segunda princesa.

Em 30 de abril de 2011, aconteceu o baile de escolha das soberanas para representar a 10ª Efacitus. Na ocasião, foram eleitas: Josenara Taís Heck como rainha, Gabriela Taís Stülp como primeira princesa e Juliana Simoni Griebeler como segunda princesa.

E em 26 de abril de 2013, foram eleitas como Soberanas da 11ª Efacitus, a Rainha Francieli Rambo, a 1ª Princesa Greicy Cristine Kosvoski e a 2ª Princesa Franciele Strieder Rodrigues.

Em 25 de abril de 2015, a Banda Indexão animou o baile em que foram eleitas as Soberanas da 12ª Efacitus, Rainha Marisa Ludvig, Primeira Princesa Vanessa Eidt e Segunda Princesa Carieli Catarina Nicodem.

Em 25 de abril de 2017, foram eleitas a Rainha Jaine Eliara Friedrich, a Primeira Princesa Minandra Gebert Sehn e a Segunda Princesa Samantha Samille Toillier. A animação do baile foi com Flavio Dalcin e Banda Ouro.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar