---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Estão abertas as inscrições para o segundo curso do projeto Capacita Tunápolis

Publicado em 09/10/2018 às 14:59 - Atualizado em 09/10/2018 às 14:59

A Secretaria da Indústria e Comércio de Tunápolis lançou, neste ano, o projeto Capacita Tunápolis: Trilhando o Futuro, que consiste na oferta de cursos e capacitações para o aperfeiçoamento da classe empresarial do município.

 

Em agosto, o projeto certificou diversos empresários no curso Administrando Pequenos Negócios: a Arte de Gerenciar com Facilidade, ministrado pelo Sebrae. Nesta semana, abriram as inscrições para o curso “Planejamento Estratégico na Medida”, que também será ministrado por profissionais do Sebrae, nos dias 22, 23, 24 e 25 de outubro.

 

As inscrições poderão ser feitas na recepção do Centro Administrativo até o dia 18, quinta-feira. O curso terá a disponibilidade de 30 vagas, sendo que poderão inscrever-se até duas pessoas por empresa. Ao final do curso, o profissional do Sebrae estará disponível para efetuar até duas horas de consultoria no ambiente da empresa.

 

De acordo com o Secretário, Volmir Pedro Lawisch, as ações deste ano estão voltadas para as micro e pequenas empresas. “Para o próximo ano estamos estudando e viabilizando capacitações específicas para os Micro Empreendedores Individuais e aos futuros empresários”, esclarece.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar