Tunápolis realizará pré-Conferência da Pessoa Idosa

Publicado em 09/10/2018 às 15:06 - Atualizado em 09/10/2018 às 17:00

A Coordenação dos Idosos de Tunápolis, juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e o Conselho Municipal do Idoso, realizará uma pré-Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa, no dia 29 de outubro, segunda-feira, às 8h30min, nas dependências do CRAS.

Este primeiro encontro terá por objetivo discutir o Eixo 01, que trata sobre “Direitos fundamentais na construção/efetivação de Políticas Públicas”, e traçar as estratégias de apresentação na Conferência Regional, que será realizada no dia 09 de novembro, sexta-feira, a partir das 13h, em São João do Oeste.

De acordo com a Coordenadora, Franciele Staub, os conselheiros irão se reunir para debater sobre as Políticas Públicas nas áreas da saúde, assistência social, previdência, moradia, transporte, cultura, esporte e lazer, demonstrando ações que já estão sendo feitas no município e aquilo que poderia ser implantado para ampliar e melhorar o atendimento à pessoa idosa no município e na região.