Licitações
Pregão N.º 25/2019 PP 15/2019 FMS
Encerrada - Homologada
- Data de Abertura: 20 mai 2019
- Valor Global: R$3.000,00
- Objeto: A presente licitação tem por objeto a CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO DE REPARAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DO SISTEMA DE VÍDEO MONITORAMENTO PARA ATENDER ÀS NECESSIDADES DO FUNDO MUNICIPAL DA SAÚDE, conforme quantitativos prazos e condições estabelecidas neste ato convocatório e seus anexos, conforme descritos e especificados no anexo I.
- Entidade: Município de Tunápolis
- Setor responsável: Departamento do compras
- Local: Departamento de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal, estabelecido na Rua João Castilho nº111 – Tunápolis - SC
Edital e Avisos
-
09/05/2019 - PROCESSO 25 2019 SERVIÇO MONITORAMENTO [0,1MB]
-
21/05/2019 - ata 25.2019 [0,1MB]
Histórico de Atualizações
-
24/05/2019, situação alterada para Encerrada - Homologada
-
20/05/2019, situação alterada para Em andamento
-
09/05/2019, situação alterada para Divulgado Aguardando Abertura