Tunápolis recebe dois veículos novos

Publicado em 30/10/2018 às 09:09 - Atualizado em 30/10/2018 às 09:11

Na tarde da última quinta-feira, dia 25, a Foroeste Veículos, de São Miguel do Oeste, vencedora do processo licitatório, entregou dois veículos à Prefeitura de Tunápolis, para suprir as necessidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e da Administração.

O modelo adquirido para o Centro Administrativo foi um Ford Ka Sedan, câmbio automático e motor flex 1.480 cilindradas, no valor de R$ 60.790,00, para atender a demanda dos diversos setores que a Administração abrange.

Já o carro destinado ao CRAS, um Ford Ka Hatch, motor flex de 1.380 cilindradas, foi adquirido no valor de R$ 54.350,00 através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Carmen Zanotto. O total da emenda indicada ao município era no valor de R$ 100.000,00, que, além do carro, foram comprados equipamentos e brinquedos para as atividades e oficinas desenvolvidas pelo CRAS.

De acordo com a Assistente Social, Cleonice Deisi Yess, as aquisições vêm ao encontro das necessidades que o setor tinha para potencializar os atendimentos, tendo em vista a diversidade dos serviços e as mais diferentes demandas, como organização das visitas domiciliares, acompanhamento das famílias na residência, participação nas oficinas, cursos e demais atividades que envolvem a organização dos serviços no cotidiano.

Além dos servidores responsáveis pelos setores contemplados, participaram da entrega dos veículos a Vereadora, Marlei Bieger, e o Técnico de Projetos, Jackson Scherer. “Nós, do PPS, queremos agradecer à Deputada Carmen Zanotto pela emenda destinada ao município, bem como os demais recursos já recebidos”, ressalta Marlei.