Secretaria da Indústria e Comércio lança o 2º Café Empresarial

Publicado em 30/10/2018 às 17:46 - Atualizado em 30/10/2018 às 17:46

Com o objetivo de promover um encontro entre o poder público e a classe empresarial, a Secretaria da Indústria e Comércio de Tunápolis está organizando a segunda edição do Café Empresarial, com a finalidade de debater sobre questões relacionadas ao desenvolvimento socioeconômico do município.

O evento será realizado no dia 07 de novembro, quarta-feira, com início às 7h15min, no centro Municipal de Idosos. O Secretário, Volmir Pedro Lawisch, irá conduzir o encontro e apresentar dados da atual situação do município, campanhas desenvolvidas e futuros projetos, com a participação do Prefeito, Renato Paulata.

Após o bate papo, será servido café da manhã aos presentes. “Oportunizar essa comunicação com a classe empresarial é de suma importância para o desenvolvimento e crescimento econômico e social do município. Precisamos entender a realidade de cada empresário e buscar ações para que as empresas também possam crescer e se tornarem cada vez mais competitivas”, esclarece Lawisch.