---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Comunidades de Tunápolis e Santa Helena podem contribuir com o Hospital e APAE

Publicado em 03/12/2018 às 08:46 - Atualizado em 03/12/2018 às 08:46

Está em andamento uma rifa beneficente em prol do Hospital e APAE de Santa Helena e Tunápolis. A iniciativa é dos ciclistas que integram o Grupo Bike Tunas, que recebeu a doação de cinco bicicletas de uma família da cidade de Tunápolis.

 

Foi então que o Grupo decidiu colocar mais cinco prêmios de ciclismo e transformou tudo isso numa Rifa Beneficente. Segundo os idealizadores, 70% do arrecadado será destinado ao Hospital e 30% para a APAE. As duas instituições atendem pacientes e alunos dos municípios de Tunápolis e Santa Helena. O Hospital também é referência regional como Unidade de Saúde Mental.

 

Foram realizadas reuniões em todas as comunidades de Santa Helena, com as lideranças de Tunápolis e com moradores da cidade para organizar a distribuição da Rifa. O pedido é que cada família colabore com um bloco, ou seja, R$ 50,00. Como o Grupo conseguiu patrocínio para a confecção dos blocos e o trabalho é voluntário, 100% do arrecadado será destinado às duas instituições. Quem ainda não recebeu o seu bloco poder retirá-lo com os líderes das comunidades ou na ala administrativa do Hospital.

 

O sorteio será realizado no dia 10 de março de 2019, no Eventos Park, durante a realização do 2º Pedala Tunápolis. Serão sorteadas cinco bicicletas e cinco prêmios de ciclismo. “É uma iniciativa dos ciclistas, mas todas as comunidades e lideranças são protagonistas ao colaborar, pois o Hospital é de todos nós e a APAE presta serviços muito importantes aos alunos especiais”, afirma a coordenação.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar