---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Jogo da Solidariedade será no dia 15 de dezembro em Tunápolis

Publicado em 03/12/2018 às 09:11 - Atualizado em 03/12/2018 às 09:12

O Jogo da Solidariedade em Tunápolis é um evento tradicional coordenado pelo narrador esportivo Vanduir Matias Deters. O evento reúne a Seleção do Campeonato de Tunápolis que enfrentará os Amigos da Bola, formado por atletas que atuam no amador. Vários deles tem passagem no futebol profissional.

 

Segundo Vanduir Matias, todos os anos o evento destina 100% dos recursos arrecadados para entidades beneficentes. Ele relata que o Hospital e a APAE já foram beneficiadas diversas vezes, inclusive a Associação dos Deficientes Físicos. Neste ano, todos os recursos arrecadados serão investidos na compra de presentes para crianças carentes, conforme acompanhamento do CRAS de Tunápolis.

 

A programação do dia 15/12 é a seguinte:

17h30 - Jogo da CME/Craques do Futuro (Sub 12 e 13);

18h30 - Entrega da Premiação aos melhores do Campeonato de Tunápolis;

19h00 - Jogo: Seleção do Municipal x Amigos da Bola.

 

O evento vai ter música ao vivo e serviço de Copa e Cozinha, com venda de Chopp Malta, água, refrigerante, cerveja sem álcool e lanches. O ingresso para os interessados é de R$ 2,00. “É uma oportunidade para a comunidade prestigiar os destaques do futebol e também colaborar para deixar o Natal das crianças mais feliz”, resume Vanduir.

 

Além da CME que apoia o evento e a Fly Comunicação Visual que patrocina a premiação, o evento também contará com o apoio e a colaboração de diversas pessoas e Grupos, como Bike Tunas, Piquete de Laçadores Coxilha dos Pampas e o Jiu-Jitsu.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar