Oito candidatas disputarão as vagas para a Soberania de Tunápolis

Publicado em 08/04/2019 às 08:05 - Atualizado em 08/04/2019 às 15:53

Foram homologadas na manhã da última terça-feira, dia 02, as candidatas que disputarão as vagas de Rainha e Princesas da 14ª Efacitus. No total, oito jovens mulheres efetuaram a inscrição.

São elas: Ana Maria Thomas, Camila Kramer, Maria Eduarda Cardoso, Monique Berwanger, Pâmela Bracht, Tainara Maria Nicodem, Tainara Thomas e Victória Schneiders.

Nos próximos dias, a Comissão Central Organizadora do aniversário de 30 anos de Tunápolis estará oferecendo minicursos de postura, desfile, etiqueta, comportamento e oratória. O baile de escolha será realizado no dia 25 de abril, véspera de feriado municipal, às 20h30min, no Ginásio Municipal Cacildo Froelich. A entrada será gratuita e a animação da Banda K'necus.

Os familiares, torcidas, patrocinadores ou comunidade em geral que deseja prestigiar o desfile com maior conforto, poderá adquirir uma mesa para oito pessoas no valor de R$ 130,00, na AEST, pelo fone 3632 1564.

As candidatas serão avaliadas pela comunicação, harmonia física, beleza, simpatia, elegância e desembaraço. As três eleitas já terão compromissos com a CCO no dia 26, aniversário do município, e no dia 27, onde serão prestadas homenagens pelos 30 anos de emancipação. Além disso, terão a responsabilidade de representar o município e a Efacitus perante os eventos regionais, intensificando os trabalhos em 2020, ano da 14ª Efacitus.

O Prefeito, Renato Paulata, parabeniza todas as candidatas pela coragem e determinação. "Queremos fazer um agradecimento especial também aos pais destas meninas, que apoiaram a escolha das filhas para que, assim, Tunápolis possa novamente ter um evento de grande nível na escolha das Soberanas que irão muito bem representar o município", finaliza.