Tunápolis promove intercâmbio entre corais da região

Publicado em 08/04/2019 às 09:47 - Atualizado em 08/04/2019 às 10:20

No último sábado, dia 06, a Associação Coral Santa Cecília sediou o intercâmbio entre cinco corais da região, com o objetivo de integrar e confraternizar. O anfitrião recebeu os grupos de Lª São Lourenço, Iporã do Oeste, Lª Santa Cruz, e os corais de São João do Oeste, misto e de vozes masculinas.

Os corais foram recepcionados na Igreja Matriz com um café da tarde e logo após, participaram da celebração religiosa cantada pelos coralistas. Nas apresentações, cada coral expressou diferentes mensagens em três canções, que emocionou o público presente.

A confraternização teve continuidade no Lar de Idosos, com jantar dançante, animado por Matheus Beckenkamp. A diversão envolveu os participantes noite adentro, proporcionando novas amizades e muita cantoria.

No uso da palavra, o Prefeito, Renato Paulata, saudou os coralistas e mencionou o compromisso e a responsabilidade que todos os integrantes dedicam aos seus grupos para a harmonia de vozes. "Quero agradecer ao Coral Santa Cecília da sede que oportunizou este encontro, pois, diante de uma sociedade que cada vez dedica menos tempo para a comunidade, conseguimos reunir tantas pessoas que, através do arranjo das vozes, transmitem mensagens de paz ao cantar", enfatiza Paulata.