NOVA GERENTE ASSUME PAC DO SICOOB CREITAPIRANGA DE TUNÁPOLIS

Publicado em 10/06/2019 às 14:03 - Atualizado em 10/06/2019 às 14:03

Estiveram no gabinete do Prefeito Renato Paulata na manhã desta segunda-feira 10/06, o gerente do Posto de Atendimento do Sicoob Creditapiranga  de Tunápolis , Ronei Luiz Bracht  e a nova gerente  Cleide Terezinha Wirth Rempel que assume dia 21de Junho.

Eles foram recepcionados pelo Prefeito, Vice Prefeito e pelos Secretários no gabinete onde estavam reunidos em reunião que acontece semanalmente. O objetivo da visita foi para apresentação nova gerente que está chegando ao município e ao mesmo tempo, oportunizar a despedida de Ronei Luiz Bracht ao Poder Público Municipal.

Ronei  ficou à frente da PAC de Tunápolis  de 28 de Julho de 2017 até 21 de Junho de 2019, onde desempenhou  um excelente trabalho no município á frente da gerencia com parcerias e presença constante em eventos no Município, e agora seguirá para a Matriz em Itapiranga.

Ronei destacou, que foi um período muito produtivo com um excelente aprendizado.

O Prefeito Renato, enalteceu o trabalho do gerente Ronei, e agradeceu  pela parceria durante o período que permaneceu  na gerencia,  e desejou sucesso a Cleide,  no comando da agência em Tunápolis.