Inícia Curso do programa Capacita Tunápolis

Publicado em 10/07/2019 às 08:51 - Atualizado em 10/07/2019 às 08:51

Na noite da última segunda-feira, dia 08  teve inicio mais um Curso de Qualificação para a Classe Empresarial de Tunápolis.

Trata-se do Curso Como Melhorar suas Vendas, ministrado pelo Facilitador do Sebrae João Carlos Borba Medeiros de Chapecó/SC.

O curso integra o Programa CAPACITA TUNÁPOLIS e terá seu prosseguimento até o dia 11 de Julho de 2019, contando  com a participação de 19 pessoas entre empresários e colaboradores.

O evento contou na abertura dos trabalhos com a presença do Prefeito Municipal Renato Paulata e também do Secretário da Indústria e Comércio, Volmir Pedro Lawisch, que enalteceram a importância do aprendizado contínuo dos empresários e colaboradores frente aos desafios  empresariais.

Em final de Agosto, a Secretaria da Indústria e Comércio estará ofertando mais um curso de 16 horas , o tema à ser trabalhado é  “Como a Internet pode Alavancar seu Negócio”.

Segundo Lawisch, ambos os Cursos podem ser realizados pelas empresas e colaboradores de Tunápolis e são totalmente gratuitos.