VII Feijoada da APAE de Tunápolis e Santa Helena

Publicado em 10/07/2019 às 15:22 - Atualizado em 10/07/2019 às 15:26

No ultimo sábado dia 06 foi realizada a VII Feijoada da APAE de Tunápolis e Santa Helena com a presença maciça da população de Tunápolis e Santa Helena e de municípios vizinhos. Na ocasião foram servido mais de 600 almoços.

Neste ano em função do dia 06 ser o dia "C" dia DE COOPERAR, contamos com a cooperação/AJUDA da  COOPER A1 de Tunápolis e Santa Helena, SICOOB de Tunápolis e Santa Helena, e a COMILP. A APAE sente-se fortalecida e acolhida na inclusão junto á comunidade e agradece o apoio recebido por todos. Como de costume a Feijoada da APAE é uma festa de aproximação da comunidade com a entidade, compartilhando momentos de muita alegria e amizades.

O sucesso do evento foi conquistado com a participação de cada um, sendo de suma importância as doações, os serviços, a presença ou qualquer outra forma de contribuição que fazem a diferença.

Vale ressaltar a parceria com os municípios de e Tunápolis e Santa Helena, onde o poder público de Tunápolis tem celebrado com a APAE Doce Esperança, um termo de fomento onde em 2019 foi repassado o valor de R$ 119.000,00, e o município de Santa Helena repassou R$ 73.200,00 nesse ano, valores esses que se tornam indispensável para suprir  as necessidades, contribuindo para o bom funcionamento da entidade.

Agradecimento especial a toda equipe, diretoria, professores, equipe técnica, funcionários, as famílias, os parceiros, doadores, voluntários, colaboradores e a comunidade em geral