Avisos e Comunicados

Publicado em 12/08/2019 às 08:36 - Atualizado em 12/08/2019 às 08:36

- A secretaria municipal da saúde de Tunápolis comunica que no período de 12 á 26 de agosto a enfermeira Paola estará de férias.

- A Secretaria da Agricultura de Tunápolis comunica aos produtores rurais do município que os que perderam o prazo para encaminhar o crédito rural terão a oportunidade de encaminhar somente durante o mês de Agosto, pois o prazo não será prorrogado.

- A Secretaria da saúde de Tunápolis comunica que o número dos telefones para contato com os dentistas da unidade de saúde foi alterado.

Dentista Jéssica da área 2, nº 36321652

Dentista Eduardo da área 1, nº 36321143

- A secretaria municipal de Saúde de Tunápolis comunica que está em andamento a mobilização de vacinação contra a febre amarela.Todas as pessoas de 9 meses a menores de 60 anos devem ter uma dose da vacina. Pessoas dessa faixa etária, que não tem nenhuma dose ou não tem comprovação da mesma devem procurar a sala de vacinas em horário de atendimento desta para atualizar a situação vacinal.

- O Escritório do ICASA, (Instituto Catarinense de Sanidade Agropecuária) de Tunápolis comunica que a partir do dia 05 de agosto até 03 de setembro terá atendimento somente segundas e quintas por motivo de férias. O atendimento será normalizado dia 04 de setembro.

- A Secretaria da Agricultura de Tunápolis, por meio do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e da Micro Região Três Fronteiras convidam para o SEMINÁRIO ESTADUAL para discutir o "ATUAL SENÁRIO DO LEITE E O QUE QUEREMOS PARA O FUTURO", que será realizado dia 23 de Agosto, ás 14h, no CTG Herança Pampeana de Iporâ do Oeste.

O evento é promovido pela Comissão dos Produtores de Leite, Sindicatos filiados á Micro Região Três Fronteiras, Fetaesc, Câmara de Vereadores e Secretaria da Agricultura de Iporâ do Oeste, Itapiranga, São João do Oeste e Tunápolis.