CIVISMO MARCA ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA

Publicado em 03/09/2019 às 15:59 - Atualizado em 03/09/2019 às 15:59

Com diversas apresentações culturais iniciou à programação da Semana da Pátria, em Tunápolis. Na manhã desta segunda-feira, 2 de setembro, estudantes, professores e diretores de instituições de ensino juntamente com os Secretários(a) da Administração, da Educação  e do Urbanismo compareceram ao ginásio Estadual para a abertura oficial da Semana da Pátria que teve a participação especial da Banda Municipal, fazendo algumas apresentações e a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino de Tunápolis e outras apresentações. Alunos da educação infantil, do Colégio Estadual e da APAE também fizeram apresentações.

A programação da Semana da Pátria terá continuidade durante toda esta semana, todos os dias da semana terá alvorada com a Fanfarra Municipal a partir das 6hs.  O momento cívico será organizado e promovido por cada unidade escolar da rede municipal e estadual de ensino.

O Secretário da Administração Donato Lauschner, representando o Prefeito Renato Paulata que está em viagem, destacou entre outras considerações a necessidade dos Poderes constituídos, cada brasileiro(a) tem para contribuir com a nação cada qual nas suas possibilidades. “Que essa semana seja de culto a nossa Pátria, de reflexão sobre nosso compromisso de manter nossa pátria livre e preservada para as futuras gerações. Contribuir cada qual para tornar nosso Município, nosso Estado e País cada vez melhor, mais pacífico para todos os brasileiros...”enfatizou Lauschner.