SEMINÁRIO DE PLANEJAMENTO TURÍSTICO REÚNE 40 PESSOAS EM TUNÁPOLIS

Publicado em 04/11/2019 às 14:56 - Atualizado em 04/11/2019 às 14:57

Na noite da última sexta-feira, foi realizado o Seminário de Planejamento Turístico de Tunápolis. O Evento faz parte do trabalho que está sendo desenvolvido pelo Conselho de Turismo e pela Prefeitura Municipal, que firmou parceria com o Sebrae.

O Seminário contou com a presença do prefeito municipal Renato Paulata, da secretária da Educação Angelita Bourcheidt, demais secretários e a participação do público, em torno de 40 pessoas.

O encontro  foi assessorado pela consultora do Sebrae, Traute Limberger, que na oportunidade falou da satisfação do trabalho quem vem sendo realizado até agora, de forma especial, pela participação do público e do apoio da prefeitura municipal.

A consultora do Sebrae afirma que é um trabalho que obedece uma metodologia que envolve as lideranças e interessados que desejam se envolver com o turismo ou saber mais sobre o mesmo.

O Sebrae também auxiliou a criação da rota do turismo em Itapiranga. Traute enfatiza que para quem está iniciando, precisa começar fazendo as coisas certas e de forma sólida.

Sobre o diferencial, a identidade e o público alvo, novos eventos serão realizados para discutir esses pontos. O próximo encontro será dia 18 de novembro, às 18:45 no Auditório Público Municipal de Tunápolis.