DEPUTADA LUCIANE CARMINATTI DESTINA EMENDA AO MUNICÍPIO

Publicado em 06/11/2019 às 16:02 - Atualizado em 10/12/2019 às 11:14

Na última segunda-feira dia 04 a Deputada Luciane Carminatti, confirmou o repasse de R$150.000,00 de emenda parlamentar destinada para a construção da nova creche municipal.

Esse valor indicado pela deputada ao município vai reduzir do montante de recursos próprios destinados à obra que já foi licitada no valor de R$ 933.831,74 e será executada pela empresa IGM Engenharia de Caibi/SC.

O prefeito Renato Paulatadestaca que todas as emendas são bem vindas para o município, pois aumentam a capacidade de investimentos e permitem economizar recursos próprios para outros investimentos necessários.

Paulata lembra que esse investimento na educação infantil é o maior já realizado na história do município. “A construção da creche é uma das principais metas da atual administração e comemoro com satisfação o início da construção que se deu nessa semana. Nosso compromisso de governo é atender a toda demanda de vagas de Creche, e um espaço ideal para isso está se concretizando. É uma obra sonhada, planejada e que será executada na sua grande maioria com recursos próprios da municipalidade. Agradeço de coração em nome do nosso município a Deputada Luciane Carminatti pela emenda e por toda luta em defesa da educação com espaços de qualidade, e das lutas pelas causas do povo catarinense“enfatizou.