SETOR DE OBRAS DO MUNICÍPIO FINALIZA OBRAS

Publicado em 02/12/2019 às 16:57 - Atualizado em 03/12/2019 às 11:18

A Prefeitura Municipal de Tunápolis, por meio da Secretaria de Obras, realizou durante a semana que passou importantes obras de  manutenção das estradas da Linha Sete Tombos. Outra obra que está em faze de acabamento, é a nova estrada de acesso á Linha Real pela  geral de Linha Pitangueira, as mesmas receberão patrolamento e cascalhamento, melhorando assim, a acessibilidade e a trafegabilidade. O objetivo da secretaria é manter essas estradas em boas condições visto que o fluxo de caminhões e carros é grande.

Está sendo finalizado durante os próximos dias também um acesso com elevação para o novo empreendimento na propriedade de Gerson e Maicon Stulp em Linha Fátima, onde vai facilitar a entrada de veículos, principalmente de caminhões.

O secretário de Obras do Município, Julinho Zinhane, que  acompanha os trabalhos, destacou os benefícios destas ações.“As estradas tem grande importância, pois são acessos aos municípios vizinhos, e a zona rural do município, estamos intensificando os trabalhos para garantir também mais segurança no trânsito” afirma.

Os trabalhos seguem, e segundo o cronograma da secretaria, atendendo os pedidos dos agricultores que nesta semana que passou foram atendidos 37 pedidos.

Visando melhorar a qualidade de trafegabilidade dos veículos pelas estradas do interior, o trabalho de patrolamento é realizado periodicamente em todos os locais do município.