SECRETARIA DE OBRAS PRIORIZA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS DO INTERIOR

Publicado em 09/01/2020 às 11:10 - Atualizado em 13/01/2020 às 16:07

Com o objetivo de  melhorar o acesso às comunidades do interior, a Prefeitura Municipal de Tunápolis, através da Secretaria Municipal de Transportes e Obras, vai intensificar a manutenção e recuperação das estradas rurais na próxima semana onde está previsto chuva, facilitando assim os trabalhos de recuperação.

Segundo o prefeito em exercício Aquiles Bamberg, a chuva prevista para os próximos dias vai  contribuir para bom andamento dos trabalhos, já que a pouca chuva dos últimos dias e o trafego intenso prejudicou ainda mais as estradas. “Será escalificada  e compactada todas as estradas do município e colocado cascalho nos trechos críticos para melhorar ainda mais o tráfego”, explicou o prefeito em exercício.

Conforme o secretário de obras Julinho Zinhani, o trabalho vai começar pela estrada da fronteira, e as estradas de Linha São Pedro, onde tem mais urgência devido ao fluxo intenso de veículos. "A programação é para que todas as estradas do município recebam manutenção nesse período e para agilizar os trabalhos e ter um bom seguimento o setor de obras vai atender somente pedidos particulares com maior urgência, como cobertura de silagem, abertura de valas e enterro de animais, assim vai agilizar o trabalho", salientou Julinho

Os pedidos de serviços particulares do município serão agendados para serem feitos após esse período, para priorizar e intensificar os trabalhos de recuperação das estradas do interior.