Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Inicia a Campanha do Agasalho 2021

Publicado em 07/04/2021 às 08:51 - Atualizado em 07/04/2021 às 09:31

No início da manhã de hoje (07/04) foi realizada a abertura da Campanha do Agasalho de 2021, no Centro Municipal do Idoso! 

 



Em momento o Prefeito Marino José Frey, fez uso da palavra destacando a quantidade de roupas recebidas, salientou também o serviço da organização da Campanha, que foi desenvolvido pela primeira-dama Maria Frey, segunda-dama Liria Zoz, Vereadora Elisabeth Scherer e algumas servidoras públicas que também auxiliaram. Portanto, estendeu o convite a todos os munícipes de Tunápolis que venham participar da Campanha do Agasalho, peguem peças que são de real interesse e que possam fazer bom proveito das mesmas. 

 

Já Maria Frey, enfatizou também sobre a quantidade de peças recebidas, em vários tamanhos e modelos, porém em maior quantidade roupa feminina infantil e feminina adulta, lembrou a todos que as roupas serão repostas diariamente, dessa forma todos os dias terão peças diferentes. Reforçou o convite, para que as pessoas venham no dia estabelecido, então no dia de hoje quarta-feira (07/04), das 08h às 20h, poderão vir famílias que residem na sede do município, em Raigão Alto, Raigão Baixo e outras linhas próximas, como Linha Real, Linha Baumgratz, Linha Felipe Schmidt. Já amanhã quinta-feira (08/04), das 08h às 17h, poderão vir famílias residentes na comunidade de São Pedro. Na sexta-feira (09/04), das 08h às 17h, poderão vir famílias residentes em: São Sebastião, Linha Bonita, Sete Tombos e Linha Pitangueira. Semana que vem, segunda-feira (12/04), das 08h às 17h, poderão vir famílias residentes em: São Jorge, Linha Fátima, Linha Canaleta e São José. Na terça-feira (13/04), das 08h às 20h, poderão vir as famílias da sede. E no último dia quarta-feira (14/04), das 08h às 17h, poderão vir todas aquelas famílias que não puderam vir no dia estabelecido.

 

Elisabeth Scherer ressaltou referente os cuidados com as medidas sanitárias a serem cumpridas por todos, respeitando o distanciamento na fila, o uso de máscara e álcool nas mãos prezando sempre pela segurança de cada indivíduo. Elisabeth também estendeu um convite especial para participação dos munícipes na campanha. 

Venha no dia estabelecido, considerando sempre as medidas sanitárias e participe você também! 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar