Coordenadoras divulgam programação do 7º Natal em Família!

Publicado em 24/11/2021 às 05:46 - Atualizado em 24/11/2021 às 13:20

É com muita alegria que a Administração Municipal de Tunápolis, Coordenadoras e Entidades Parceiras anunciam a programação do 7º Natal em Família, que inicia neste domingo dia 28 de novembro.

O 7º Natal em Família traz uma ampla programação, organizada com entidades presentes no município, tem por objetivo oportunizar espaços de integração para as comunidades, disseminando o espírito natalino no município, assim como, oferecer espaço para a divulgação das atividades culturais, promovendo a magia do natal, sendo assim nove dias/noites com apresentações culturais e presença do Papai Noel.

Neste domingo (28/11) nos pavilhões da Efacitus acontece a abertura do 7º Natal em Família, com benção, cantos, acendimento das luzes e presença do Papai Noel, com início às 19 horas. Já no dia 01 de dezembro terá apresentações organizadas pela APAE, já no dia 04 de dezembro terá Palco livre, dia 05 de dezembro teremos apresentações culturais das oficinas ministradas pela AFAT, dia 08 de dezembro apresentações do Coral, dia 11 de dezembro tem apresentações da Banda Municipal e Danças Alemãs, já no dia 15 de dezembro teremos apresentações da Invernada Artística.

Em todas essas noites as apresentações serão nos pavilhões cobertos da Efacitus e terão início as 19 horas. O tradicional Show Natalino acontecerá no dia 18 de dezembro, no ginásio Francisco Cacildo Froehlich e para encerrar as programações no dia 31 de dezembro terá Música ao vivo e Fogos de artificio.

É importante destacar que a programação é bem ampla e busca atender e demonstrar as atividades culturais que são desenvolvidas no município, buscando assim fomentar e incentivar a todos para se envolverem cada vez mais com essas atividades, mas principalmente valorizar as vivencias e experiências que podem ser apreciadas pelas famílias e amigos.

As coordenadoras lembram que as pessoas podem levar cadeiras e também kit chimarrão, pois no local o Centro de Tradições Artísticas estará fornecendo água quente e fará o chimarrão. Convidem seus familiares e amigos e venham prestigiar a Magia do Natal.