Suspensão de Consultas Ambulatoriais, Exames e Cirurgias Eletivas

Publicado em 19/02/2021 às 16:33 - Atualizado em 22/02/2021 às 15:33

O Instituto SANTÉ - Hospital Regional Terezinha Gaio Basso, entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar de Tunápolis para informar que devido ao cenário atual que demonstra o aumento significativo do número de casos graves decorrente de infecção da COVID-19, aliada a elevação da taxa de ocupação hospitalar em toda a região do grande Oeste.

Tendo em vista que este hospital, nas últimas duas semanas, vem atendendo em sua capacidade máxima, inclusive, utilizando espaço do pronto socorro, para acomodar pacientes com necessidade de leitos de UTI COVID.

Considerando o risco de desabastecimento de insumos médicos hospitalares, o Hospital Regional Terezinha Gaio Basso define:

A partir do dia 22 de fevereiro de 2021 ate 01 de março de 2021.

• Suspender as consultas ambulatoriais, exames e cirurgias eletivas, exceto para casos improrrogáveis de extrema necessidade.

Ainda, informamos que o setor de quimioterapia segue com as suas atividades normalmente.

Pacientes que tiverem algum procedimento nesses dias, favor entrar em contato no Setor de Saúde, através do contato 991086730.